terça-feira, 28 de dezembro de 2010

sorteio no MAKES AND AFINS!!!!

Gentem encontrei um blog lindo, e perfeito pra vcs participarem , ela ta  fazendo um hiper sorteio ,
que vale a pena vcs participarem abaixo seque o link bjokas meninas até..
http://www.makesandafins.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-natal.html

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Enjoei... quer trocar???

Gente, todo mundo tem  no closet aquelas roupas novas mas que vc enjoou, que nao aquenta nem ver mais, mas que tem dó de  dar pra alquem pq estao novas e te trazem boas lembranças ..rs
pois eh eu tenho umas assim e estou propondo pro Blog um programa interessante que pode resolver nossos problemas sem gastar muito.. e o sequinte vamos postar no blog as roupas que enjoamos e quem sabe nao podemos fazer umas troquinhas basicas??? coisa de amiga, de mulher de universo feminino rsrsrssr que tal??? bom aqui vai a sugestao e  em breve colocarei meu plano em pratica  com as fotos das roupas espero que gostem da ideia bjokas meninas e comentem por favor ..

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sapatos Fashions!!

Ola, sei que estive sumida maas estou de volta e hoje estou aqui pra mostrar pra vcs alguns dos meus sapatos favoritos...    ai vão...














ta ai gente, alguns dos meus sapatos favoritos espero que tenham gostado bjoooookas... ate a proxima..

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Goiania fashion week..

Gente  tirei poucas fotos visiveis, tinha muita gente entao deu pra aproveitar poucas,nao podia deixar de mostrar pra vcs minhas queridas amigas bloqueiras......









 foi lindo gente  bjos

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Blog com cara nova!!

Gente hoje so estou de passagem pra dizer que o Blog vai ficar de cara nova!!!!!
vcs vao amar, e logo logo irei postar fotos do desfile que fui ontem, Goiania fashion week, Foi lindo
gente, com presença de famosos... depois posto as fotos bjos

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Meus looks..

Gente Hoje vou mostrar 3 dos meus looks....  ai vao as fotos espero que gostem bjokas!!!






espero que tenham gostado lindaaas bjos

domingo, 7 de novembro de 2010

Maquiagem de Hoje!!!!!!

Hoje fiz uma maquiagem azul,amarelo dourado, verde, marrom e preto...
uma mistura dessas cores e ficou show...  olhem só..





MODELO: Paula Segatti de Assis..
CABELO E MAQUIAGEM: Thais Castro!

maletas rosas...

Gente hoje to aqui pra mostar pra  vcs minhas 2 maletas rosas..
uma e da SEPHORA, e sao lindas   meu xodo rsrs olhem ai...





hum.. gostarao?? espero que sim bjokas...

vendo victoria's secret.. OBS exclusivo nos EUA nao tem no brasil lançamento nos eua...

 ai vao as fotos quem  se interessar me procure...








segunda-feira, 18 de outubro de 2010

tipos diferentes de penteados!!!!

Ola gente Hoje eu vou mostrar tipos diferentes de penteados que vc pode usar em diversas ocasioes...
 nao gosto do tipico cabelinho preso, nem atraz da orelha.. temos que inovar afinal somos DIVAS!!! ai vao algumas dicas bjokas espero que gostem...


essa trança de lado e Hiper facil de fazer.. e o meu preferido!!!

e para encerrar
a TOP BEONCE!!! rs
Bom gente por Hoje e isso espero que tenham gostado... abraçooos..Thais Castro!