quinta-feira, 30 de setembro de 2010

mudança de visual!!!!!

Gente Hoje eu vou postar  minhas mudanças de visual..


e sao muitas, eu nao consigo ficar quieta rsrrsrs  e o incrivel e que fico totalmente diferente .. vcs vão ver  rsrsrs!!
vou começar de quando cortei franjinha, esse visual, foi a algum tempo atraz, tinha o cabelo grande sem franjinha, pintei de preto e cortei franjinha esse foi oque fiquei mais tempo , fiquei nesse visual india por quase 5 anos..

depois rsrs cortei ele curtinho , mas a franjinha permaneceu,  confesso que estava dificil tirar a franjinha pq eu era apaixonada nela rsrs.. esse visual fiquei  1 ano mais ou menos
esse visual  foi dificil chegar nele, rs deixei a  franjinha crescer e fiz mechas por cima do preto ele ressecou pra caramba mas nao arrependi , foi bom esse tempinho com esse visual fiquei pouco tempo..

depois passei a usar ele mais liso e com mais mechas, esse visual fiquei pouco tempo tbm..


depois clareei ele todinho e  comecei a usar lentes verdes, que inclusive adorei e uso elas ate hoje  achei elas lindas rs..
bom gente esse visual fiquei pouco tempo, pq cansei dele claro e o proximo adivinhem... tham tham

escureci ele kkkkkk coloquei um tom 6.1, rs e amei esse resultado maaaaaaaaaaaas como eu nao fico quieta adivinhem??? mudei de novo, ai vai o proximo resultado..
acabei ficando com saudades do meu tempo de india e voltei as origens rsrsrs...  maaaaaaaaaaaaaaaaaasssss adivinhem??? cansei do meu tempo de india e Hoje  estou diferente , pena que vou deixar vcs curiosos pq fiz recentemente a mudança e naotive tempo pra tirar foto.. mas prometo colocar a foto do meu visual atual em breve ta??? ah e nessas mudanças muita hidratação e muitos cuidados com o cabelo .. meu visual Hoje  to amando, bem fashiom.. prometo colocar foto atual em breve bjokas...

Um comentário: