segunda-feira, 18 de outubro de 2010

tipos diferentes de penteados!!!!

Ola gente Hoje eu vou mostrar tipos diferentes de penteados que vc pode usar em diversas ocasioes...
 nao gosto do tipico cabelinho preso, nem atraz da orelha.. temos que inovar afinal somos DIVAS!!! ai vao algumas dicas bjokas espero que gostem...


essa trança de lado e Hiper facil de fazer.. e o meu preferido!!!

e para encerrar
a TOP BEONCE!!! rs
Bom gente por Hoje e isso espero que tenham gostado... abraçooos..Thais Castro!

Um comentário:

  1. oiiiii linda, acho q pra fazer cachos não dá, o meu seca liso, não faço progressiva com formol, mas ele alisou de vez na 3ª(kkkk graças a Deus!!)
    Mas esse penteados aki acho q consigo, vo fazer algum e depois te falo!!
    um abraço!!!!

    ResponderExcluir