quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Visagismo !!

Gente Hoje Vou falar sobre Visagismo!!
oque eh Visagismo?? e o futuro da estetica, e a mais nova tecnica desenvolvida  para amantes dessa area..
 È uma tecnica que estuda as linhas, formatos do rosto humano, estuda os temperamentos ,e  envolve psicologia...
   Que imagem vc passa??? qual imagem vc quer passar as pessoas???
com seu cabelo?? sua maquiagem roupas???
99% das pessoas passam uma imagem errada doque realmente sao..
sao Timidas e as vezes passa uma imagem extrovertida , uma imagem aberta...
e vc??? qual imagem vc passa?? ja pensou nisso?? Vale a  pena Conferir!!!
Muitas pessoas passam essa imagem errada, e por isso nao se dao bem na vida,
profissional,  amorosa, etc... Visagismo e a Prova de que  estetica nao e  Futilidade, nao para so  exteriormente... Vai muito mais alem doque vc pensa ou imagina...
VAle a pena conferir!!!
ai vao uns antes e depois de  visagismo!!
entao  Gostarao??? espero que sim..
se quiserem saber mais informaçoes sobre Visagismo e so   comentarem abaixo ok?? bjokas!!!

Um comentário:

  1. olá adoreiii diverdade seu blog, li todas as dicas que são mara! estou te seguindo e gostaria que me seguisse pra trocarmos figurinhas ok!
    estilodaisedaiane.blogspot.com

    meu cabelo é progressiva sera que consigo fazer cachos com difusor? pode me responder no meu blog
    um beijo estarei sempre por aki!!!

    ResponderExcluir