terça-feira, 28 de dezembro de 2010

sorteio no MAKES AND AFINS!!!!

Gentem encontrei um blog lindo, e perfeito pra vcs participarem , ela ta  fazendo um hiper sorteio ,
que vale a pena vcs participarem abaixo seque o link bjokas meninas até..
http://www.makesandafins.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-natal.html

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Enjoei... quer trocar???

Gente, todo mundo tem  no closet aquelas roupas novas mas que vc enjoou, que nao aquenta nem ver mais, mas que tem dó de  dar pra alquem pq estao novas e te trazem boas lembranças ..rs
pois eh eu tenho umas assim e estou propondo pro Blog um programa interessante que pode resolver nossos problemas sem gastar muito.. e o sequinte vamos postar no blog as roupas que enjoamos e quem sabe nao podemos fazer umas troquinhas basicas??? coisa de amiga, de mulher de universo feminino rsrsrssr que tal??? bom aqui vai a sugestao e  em breve colocarei meu plano em pratica  com as fotos das roupas espero que gostem da ideia bjokas meninas e comentem por favor ..

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sapatos Fashions!!

Ola, sei que estive sumida maas estou de volta e hoje estou aqui pra mostrar pra vcs alguns dos meus sapatos favoritos...    ai vão...














ta ai gente, alguns dos meus sapatos favoritos espero que tenham gostado bjoooookas... ate a proxima..