segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ta querendo mudar a cor dos cabelos?? ai vao dicas pra vc com base no visagismo..
“Com a mulher branquinha, tudo vai bem. Só depende da proposta dela. Ficar mais caliente, séria, sóbria”, afirma a especialista.
Para as peles claras, Vilma indica os tons de vermelho e loiro, mas faz uma ressalva. “Tem que levar em conta também o biótipo da pessoa e a idade. Para uma menina mais nova, por exemplo, com uma pele bem clarinha, fica bom cabelo preto. Mas se for uma mulher mais velha, não. O corte do cabelo também influencia”, diz.
Ainda segundo a cabeleireira, as brancas que quiserem ser loiras devem optar por tons mais quentes para valorizar a pele ou apostar nas mechas. No entanto, todos os tons caem bem. “Na pele clara, se for jovem, todas as cores caem bem. E os tons mais claros ficam bons nas pessoas mais velhas. O marrom, o castanho claro, o vermelho”, diz.
Com peles morenas ou intermediárias é melhor combinar fios nas cores marrom, vermelho, castanho dourado ou castanho claro. Já as negras têm algumas restrições. “Elas não podem optar por tons claros. Devem escolher tons mais quentes, vermelho, acaju, marrom acobreado”, indica Vilma. Quem quiser uma cor um pouco mais clara, pode apostar no marrom dourado. “Cor muito escura também não é legal, só ser a pessoa for mais jovem. Em uma senhora, não fica bom. Olhando na rua, você já percebe esse contraste”, explica a cabeleireira.
Para as orientais também não são indicadas madeixas claras. “Nipônicas não podem fugir muito dos tons escuros. É só ver a Sabrina Sato (apresentadora do programa Pânico na TV, da RedeTV!), que era muito mais bonita com a cor escura”, afirma a especialista. De acordo com a cabeleireira, mulheres de olhos puxados devem priorizar tons escuros, como preto, castanho, acaju e acobreado. “Combina mais com a pele amarelada”, .. duvidas fale comigoooo bjinhos

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

De bem com a vida!!!

Gente hoje acordei com um disposição ... acordei lendo a  revista ELLE e a VOQUE, e sinceramente deu uma vontade de sair da zona de conforto e correr atraz dos meus sonhos... vontade de correr atraz doque gosto de fazer e viver disso sem medo de nao da certo... tem uma materia la que uma modelo fez um blog e começou a clicar fotos de looks na rua... Hoje ela esta arrazando recebendo convites de varios lugares e seus cliques estao em revistas importantes como VOQUE.. ja pensou???  vou mostrar alguns cliques dela...
 essa e ela gente ela chama HANNELI e e munha musa inspiradora ela correu atraz e consequiu oque quiz... embaixo vao alguns de seus incriveis cliques...







e ai??? gostarao,?? bjinhos

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Transformaçoes do dia...

Gente, se preparem pra verem essas transformaçoes... Observem nas Divas que elas se tranformaram.. INSPIRE_SE!!!











A IMAGEM PESSOAL AFETA NAO SO A AUTO ESTIMA... MAS TAMBÉM PODE TRANSFORMAR VIDAS! Transforme-se.....
contato.. Thais Castro 62 8106 4446/ 62 3945 8668 

terça-feira, 21 de junho de 2011

Moda rua..

Uma onda que vem com tudo e o inesperado.. aquela mistura inesperada.. que vc pega da sua personalidade e coloca na roupa.. e fica sendo a SUA moda sabe??? ta com tudo gente Chega de copiar  a onda agora e ser vc mesma logico  tendo senso e  elegancia  podemos tudoooooo ....











Deixando de lado o conceito das passarelas, a moda de rua vem com mistura de estilos , cada look é diferenciado e notável . Acho legal andar pelas ruas e ver pessoas se destacando com um look modal, mas pessoal.
O diferencial é fazer um look como se não ligasse pra moda , tipo ai peguei uma roupa no meu armário e pois algo por cima... a mistura vem de brechós, até pesas conceito de marca.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

TRANSFORMAÇÃO DO DIA.

Ola, hoje fiz mais uma mulher se sentir Diva,  ela e linda so que precisa realçar seus pontos fortes, os olhos claros lindos e o sorrizo..  essa transformação  nao tive tempo de fazer uma maquiagem so passei glos leve e po compacto.. meu tempo e corridooo mas proxima prometo fazer um make  melhor .. olhem e comentem .. bjus

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

transformação!!!

Hoje fiz  uma transformação otimaaa  nao podia deixar de mostrar pra vcs ne??   olhem so que linda ficou!!



 bjos ate a proxima

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

cabelos do momento!

Oi amigas, a um tempo eu venho admirando o cabelo das tres joias da novela araquaia, bem natural estiloso e sexy e o mais importante facil de manter e cuidar ja que nao precisa da tao famosa prograssiva!! olhem ai e me digam se nao tenho razao !! bjoookas








 e ai?? oque acham desse estilo natural?? eu adorei rs bjinhos