terça-feira, 21 de junho de 2011

Moda rua..

Uma onda que vem com tudo e o inesperado.. aquela mistura inesperada.. que vc pega da sua personalidade e coloca na roupa.. e fica sendo a SUA moda sabe??? ta com tudo gente Chega de copiar  a onda agora e ser vc mesma logico  tendo senso e  elegancia  podemos tudoooooo ....











Deixando de lado o conceito das passarelas, a moda de rua vem com mistura de estilos , cada look é diferenciado e notável . Acho legal andar pelas ruas e ver pessoas se destacando com um look modal, mas pessoal.
O diferencial é fazer um look como se não ligasse pra moda , tipo ai peguei uma roupa no meu armário e pois algo por cima... a mistura vem de brechós, até pesas conceito de marca.

Um comentário:

  1. Ola! estou passando por aqui para dizer que adoro seu blog sigo e dizer que eu adoro mecher com blog , e estou ajudando meninas com os seus blog como : personalização , deixar ele a sua carra ; tento fazer o possivel nao sei nao sou designer de blog nada disso mais tenho uma certa esperiencia e aprendizado , se você souber de alquem que queira essa ajuda ..... Beijos beijos ♥

    http://chikddue.blogspot.com/

    ResponderExcluir